Topo

Bruna Linzmeyer fala sobre seu novo normal: 'Agenda social online'

Em isolamento, Bruna Linzmeyer afirmou estar tocando projetos virtualmente - Reprodução/Instagram
Em isolamento, Bruna Linzmeyer afirmou estar tocando projetos virtualmente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/07/2020 17h52

O isolamento social trouxe novos hábitos e, para Bruna Linzmeyer, muitas novas experiências estão acontecendo neste seu "novo normal".

Passando o momento ao lado da namorada Marta Supernova, a atriz revelou em entrevista ao "GShow" que está apostando numa agenda social e profissional totalmente virtual.

"Tenho feito um cineclube com amigos uma vez por semana. Batizamos de "Tô com Saudades". Funciona assim: a gente escolhe o filme, marca o horário da sessão e cada um assiste em sua casa. Logo depois, a gente se encontra virtualmente e promove um debate. Geralmente, nesse dia eu peço uma pizza e tomo um vinho. Isso tem me feito muito bem", explicou.

Para ela, estes eventos mantêm as relações em dia. "Isso faz bem para o coração e aproxima quem está longe ou sozinho. Tem me feito muito bem e ajuda a preencher essa saudade que temos das pessoas queridas", afirma.

A atriz também tem passado seu tempo investindo nos estudos e novos trabalhos profissionais. De acordo com ela, a Aromaterapia, a Filosofia e a Teoria Queer são os seus principais tópicos.

"Ler e aprender é o meu jeito de ocupar a cabeça. Tenho tirado ideias antigas do papel e colocado algumas em prática", contou, revelando que está gravando um curta em animação ao lado da namorada e que também está experimentando pela primeira vez a criação de roteiros. De acordo com ela, trata-se de um longa em parceria com Júlia Vásque sobre um triângulo amoroso.

"Não estou me cobrando. Tem dias que fico produtiva profissionalmente em novos projetos e em outros dias não tenho vontade. É normal. A gente está aprendendo e vendo que tudo pode ser reorganizado. Nada mais é inadiável. Às vezes é bom parar tudo e só pegar um sol na janela, respirar e refletir", afirmou.