Topo

Mayra Cardi mostra detalhes de sua nova casa: 'No meio do mato'

Mayra Cardi visita casa nova; ao fazer compras para a obra, empresária mostrou estar seguindo protocolos de segurança - Reprodução/Instagram/@mayracardi
Mayra Cardi visita casa nova; ao fazer compras para a obra, empresária mostrou estar seguindo protocolos de segurança Imagem: Reprodução/Instagram/@mayracardi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/07/2020 13h35Atualizada em 15/07/2020 15h38

Mayra Cardi mostrou os primeiros detalhes de sua casa nova. Na manhã de hoje, a empresária viajou de carro para visitar o lugar onde irá morar e aproveitou para dividir algumas imagens do futuro lar em seus stories do Instagram.

A influenciadora disse que pretende se mudar com o primogênito, Lucas, e a filha mais nova, Sofia, de seu casamento com Arthur Aguiar, em apenas 10 dias, e se mostrou preocupada com a evolução da obra.

"Gente, eu estou vindo aqui na minha casa, né? Para resolver os últimos detalhes antes da mudança, mas assim, eu mesma nunca vim aqui, né. A galera que está reformando, porque eu coloquei a casa abaixo para fazer outra", explicou Mayra, acompanhada de sua arquiteta.

"Está uma zona aqui. Você jura que vai dar tempo de eu vir morar aqui no tempo que a gente programou, minha amiga?", questionou a influenciadora, que recebeu uma resposta positiva da profissional.

Ao chegar na casa, Mayra fez algumas imagens da entrada, cercada de bastante vegetação. "No meio do mato, do jeito que eu gosto, na natureza, contato com tudo", falou.

Antes da visita, a empresária fez uma parada em uma loja para definir elementos do interior do imóvel. Ela mostrou que estava seguindo os protocolos de segurança, com o uso de uma máscara de pano e de uma proteção de plástico.