PUBLICIDADE
Topo

De Férias com o Ex

Camilla vira rainha da suíte e Larissa substitui Hadad por Novinho

Camilla e Hadad transam em "De Férias com o Ex Brasil" - Reprodução
Camilla e Hadad transam em "De Férias com o Ex Brasil" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/07/2020 22h20

O episódio de hoje da sexta temporada de "De Férias com o Ex Brasil" já começou com a Suíte Master, e Hadad tendo que escolher uma pessoa para acompanhá-lo na noite. E quem foi? Camilla.

Do outro lado, quem não ficou feliz com isso foi Larissa, que se sentiu "traída" com o que tinha rolado no episódio anterior — quando eles transaram na primeira noite.

Sozinhos, Hadad e Camilla conversaram sobre o que aconteceu na briga dela com Babi. A dupla abordou diversos assuntos e foi se entendendo aos poucos.

Mas na casa a coisa estava feia, no caso, com Larissa irritada: "Foi filho da p***, ele que se f*** a partir de agora. Estou chateada com ele, não sei o que levou ele escolher a Camilla".

O esperado aconteceu: Hadad transou com Camilla na banheira e na cama. Já Larissa começou a conversar com Novinho à noite e, no fim, após se sentir "rejeitada", fez sexo com o novo amigo mesmo sem privacidade.

Tá, mas e o ex?

O ex de hoje foi Leonardo Lacerda, que "adora rebolar a raba e pegar uns boys", como se define. Seu ex, Matheus, ficou animado e eles conversaram antes do novato ir para o date com Jarlles.

No rolê, Leonardo ficou irritado ao saber que Jarlles e Rafa já se pegaram - o que é a ideia do programa todo. Mas logo tudo foi esquecido.

Não demorou para o date funcionar, e eles se beijaram ainda no mar. "Foi ótimo, e só isso o que eu tenho para falar", definiu o novo participante.

Funk + briga + (outra Suíte Master)

A festa especial do episódio de hoje contou com a participação do funkeiro Kevin o Chris, que cantou "Evoluiu" no reality da MTV. Na sequência, o carioca emendou "Romance Proibido" e o clima esquentou entre Jarlles e Leo, além de animar toda a galera.

Leo perguntou para Matheus se seria de boa eles pegarem o Jarlles. O ex chorou e ficou irritado. "Como você pode ser tão insensível?", perguntou Matheus, aos prantos.

"Não importa a festa, é uma vida. Quatro anos e meio de história, e decepcionou" justificou Matheus.

Jarlles não entendeu por que cada um ficou irritado e saiu de perto. "A gente pode fazer coisas independente do Matheus, mas meu sentimento por ele não vai mudar", disse Leo ao peguete.

O Tablet do Terror foi acionado novamente. E Jarlles precisou escolher a companhia para a Suíte Master. Leo foi o felizardo, e o clima pesou novamente.

Jarlles começou a brigar com sua amiga Babi, que foi avisar que não foi legal o que ele fez, já que Matheus e Leo estavam discutindo minutos antes. "Ele fez uma escolha bem egoísta", disse Babi.

Rafa entrou na briga e criticou Jarlles. "Dei gostoso para você [antes] e curti, mas aí chega na hora de ver se você mudou, e você não tem bom senso", afirmou.

Jarlles e Leo foram para a Suíte Master, depois de tanta treta, e finalmente mataram o fogo. Eles transaram e curtiram a noite especial. "A Suíte Master foi maravilhosa e acabaram rolando umas coisinhas maravilhosas com o Jarlles", disse Leo.

O novato foi logo conversar com Matheus no dia seguinte para tentar amenizar o tom de briga na casa.

"O que me incomodou com o Jarlles é que, se fosse um ex dele, ele não iria gostar. Faz o que você quiser. Ou a gente é unido, tenta como casal, ou a gente nem se fala", definiu Matheus. No fim, eles prometeram ficar juntos e ver o que rola.

O próximo episódio será exibido na MTV na próxima quinta-feira, a partir das 22h. E não se esqueça: as outras temporadas do reality da MTV podem ser vistas no UOL Play.

Conheça os participantes do novo De Férias com Ex

No programa anterior...

João Hadad e Larissa não perderam o tempo e transaram já na primeira noite. Enquanto isso, Camilla, a atual, estava no quarto ao lado.

A edição do reality show começou mostrando a chegada de Larissa, ex-namorada de Hadad, que, por sua vez, mantinha relacionamento com Camilla. O jovem ficou, digamos, surpreso com o surgimento da ex e disse que precisaria conversar primeiro antes de tomar a decisão com quem ficaria.

Na primeira noite, no entanto, os dois pombinhos decidiram dormir juntinhos na mesma cama e... acabou rolando o que muitos já previam. "Chegamos lá, né?! Tem que estrear", brincou Hadad.

Durante o episódio, houve muita briga e confusão também, principalmente entre as mulheres.

De Férias com o Ex