PUBLICIDADE
Topo

Felipe Neto comemora destaque de seu vídeo crítico a Bolsonaro no NYT

Felipe Neto: "Bolsonaro faz Donald Trump parecer Patch Adams" - Reprodução/Instagram
Felipe Neto: 'Bolsonaro faz Donald Trump parecer Patch Adams' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

16/07/2020 09h21

Felipe Neto teve, ontem, um vídeo crítico ao presidente Jair Bolsonaro publicado na versão online do jornal norte-americano The New York Times. À noite, ele comemorou o destaque que o conteúdo teve na página principal do site.

"Hoje é um daqueles dias que lembrarei para o resto da vida. Essa é a capa do The New York Times dia 15 de julho de 2020. O dia em que um garoto brasileiro do Engenho Novo contou ao mundo inteiro o que o presidente da República está fazendo com seu povo", escreveu Felipe, ao compartilhar a imagem da capa do site.

"Eu continuarei na luta, sempre. Muito obrigado por todo o apoio e toda a força que vocês estão mandando. Isso faz toda a diferença! Quem quiser ver o vídeo, postei nos stories."

No vídeo produzido pelo YouTuber, Felipe diz que o presidente Jair Bolsonaro é o pior líder frente à pandemia do novo coronavírus. Entre outras críticas, ele diz que a atuação do presidente "faz Donald Trump parecer Patch Adams" — se referindo ao médico norte-americano conhecido por seus tratamentos humanitários.