Felipe Neto comemora destaque de seu vídeo crítico a Bolsonaro no NYT
Felipe Neto teve, ontem, um vídeo crítico ao presidente Jair Bolsonaro publicado na versão online do jornal norte-americano The New York Times. À noite, ele comemorou o destaque que o conteúdo teve na página principal do site.
"Hoje é um daqueles dias que lembrarei para o resto da vida. Essa é a capa do The New York Times dia 15 de julho de 2020. O dia em que um garoto brasileiro do Engenho Novo contou ao mundo inteiro o que o presidente da República está fazendo com seu povo", escreveu Felipe, ao compartilhar a imagem da capa do site.
"Eu continuarei na luta, sempre. Muito obrigado por todo o apoio e toda a força que vocês estão mandando. Isso faz toda a diferença! Quem quiser ver o vídeo, postei nos stories."
No vídeo produzido pelo YouTuber, Felipe diz que o presidente Jair Bolsonaro é o pior líder frente à pandemia do novo coronavírus. Entre outras críticas, ele diz que a atuação do presidente "faz Donald Trump parecer Patch Adams" — se referindo ao médico norte-americano conhecido por seus tratamentos humanitários.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.