Sadi sobre repercussão de entrevista com Wassef: 'Será que sai do tom?'
Durante o "Saia Justa" de ontem, na GNT, a jornalista Andréia Sadi revelou que não esperava que a sua entrevista com o advogado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Frederick Wassef, fosse repercutir tanto nos noticiários e nas redes sociais, chegando a virar memes.
"Eu não tinha nem ideia dessa repercussão", disse Sadi sobre as perguntas que fez a Wassef e viralizaram. Na entrevista, ela questionou como Queiroz tinha entrado na casa dele: "O Queiroz pulou o muro? Apareceu voando na casa do senhor? Ou foi levado por alguém?".
"Quando você passa essa história do advogado do Flávio Bolsonaro, da pergunta do 'foi voando, tal, e não sei o que?', aquilo era apenas o minuto 30 de uma entrevista de 50 minutos", explicou Sadi sobre o momento da conversa em que foi exibido, justamente o que virou notícia.
Ao ver a enorme repercussão de sua fala a Wassef, ela contou que, no início, se preocupou: "Quando eu vi, a primeira reação que tive foi [me perguntar]: 'Ai, meu Deus, será que eu sai do tom? Aquilo não é normal. É complicado, porque eu não tinha nem ideia dessa repercussão".
A apresentadora e cantora Gaby Amarantos aproveitou o assunto para elogiar a repórter pela ousadia, naturalidade e criatividade das perguntas: "Eu vi o seu nome nos Trending Topics do Twitter, e quando fui checar era em relação a isso que você tinha falado, e achei maravilhoso. É muito importante você esboçar essa emoção".
O "Saia Justa" é exibido às quartas-feiras, às 22h30, no canal GNT.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.