Victoria Beckham diz ter sofrido bullying na adolescência: 'Desajeitada'
A estilista, empresária e ex-Spice Girl Victoria Beckham escreveu um artigo para a Vogue australiana, onde explicou que a gentileza entre as pessoas é extremamente importante em tempos de pandemia do novo coronavírus.
Além disso, ela também contou que sofria bullying quando era adolescente, e falou sobre como lidou com a situação. No texto, ela afirmou que seus pais a ensinaram a ser bondosa com as pessoas.
"Com meus filhos, eu sempre disse a mesma coisa: não importa quão esperto você é, qual é a sua aparência ou como você se veste. O mais importante é que você seja gentil com as outras pessoas", ponderou.
Então, ela revelou que era "desajeitada" na adolescência e isso a fez ser deixada de lado por seus colegas na época.
"Eu não tinha muitos amigos, e olhando para trás, percebo que sofri bullying algumas vezes. Não gostaria que ninguém sentisse o que me fizeram sentir", desabafou.
A experiência quando jovem fez com que ela ensinasse a seus filhos a nunca excluir ninguém.
"Quero que todo mundo saiba que ninguém está sozinho quando a Harper está presente", afirmou Victoria, citando sua filha mais nova.
Por fim, ela disse considerar que a época de pandemia é a melhor hora para exercitar a gentileza na sociedade.
"Neste momento, há muita incerteza, e estamos todos nervosos e com medo. Nenhum de nós já passou por isso antes, então é nossa responsabilidade proteger e explicar estes tempos loucos aos nossos filhos, e colocarmos nosso foco em ser mais pacientes, compreensivos e solidários uns com os outros", destacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.