Jim Carrey lembra alarme falso, quando teve só 'mais 10 minutos de vida'
Jim Carrey participou nesta semana do "Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon, onde contou que passou por uma situação assustadora: o ator foi avisado de que tinha apenas mais 10 minutos de vida.
A história aconteceu no Havaí, onde o ator morava na época. Ele foi informado por sua assistente que mísseis foram disparados contra o lugar e que chegariam em pouco tempo. No entanto, o aviso era falso.
"Um alarme falso de mísseis no Havaí. Eu estava lá. Estava escrevendo. A minha assistente, Linda, me ligou chorando, e disse: 'Só temos mais 10 minutos'. E disse: 'O que você está dizendo?'. E ela: 'Os mísseis estão vindo'", relembrou o ator de 58 anos sobre a situação, que aconteceu em 13 de janeiro de 2018.
Naquele dia, diversos moradores da ilha receberam, em seus celulares, o alerta de mísseis. Pouco tempo depois, o prefeito de Honolulu, Kirk Caldwell, comunicou através de seu Twitter que a mensagem havia sido disparada por engano.
Naquele momento, no entanto, ninguém sabia disso — muito menos Carrey, que tentou ir ao encontro de sua filha, Jane. O alarme, no entanto, fez com que todas as ruas de Honolulu ficassem congestionadas. No fim, o ator acabou aceitando que aqueles poderiam ser seus últimos momentos de vida.
"Eu simplesmente decidi fazer uma lista de coisas pelas quais sou grato", afirmou. "Juro por Deus, eu simplesmente não podia deixar de pensar nas coisas maravilhosas que já aconteceram comigo e nas bênçãos que tive. Foi lindo".
Então, Carrey fechou os olhos e se concentrou em lembrar tudo que viveu, procurando ser grato por todos os momentos bons que teve. Quando ficou claro que o alarme era falso, ele se irritou.
"Aí fiquei p***, e cabeças rolaram!", divertiu-se o ator, falando também que a capa de sua recém lançada autobiografia, 'Memoirs and Misinformation: A Novel', é o seu rosto logo depois de receber a notícia que só tinha mais 10 minutos de vida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.