PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Nego do Borel se explica por festa em casa e visita de Anitta na quarentena

Nego do Borel, no dia de sua festa de aniversário em tempos de isolamento social - Reprodução/Instagram
Nego do Borel, no dia de sua festa de aniversário em tempos de isolamento social Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

17/07/2020 07h58Atualizada em 17/07/2020 09h12

O cantor Nego do Borel confirmou que promoveu uma festa de aniversário em casa com parentes e amigos em plena quarentena. No mesmo dia, ele também recebeu visitas de Anitta e Eri Johnson. Em vídeos publicados nas redes sociais, o cantor se justificou, dizendo que a festa "não foi aglomeração" e que os convidados tiveram "todo o cuidado".

O evento aconteceu na última sexta (10), na mesma semana em que o cantor teve um acidente de moto e passou por uma cirurgia no tornozelo. "Como minha família queria me ver e era meu aniversário, fiz uma comemoraçãozinha em casa, à qual não foi gente pra caramba. Não foi aglomeração."

"Vieram os meus familiares com todo o cuidado possível. Nesse mesmo dia, vieram alguns amigos para me visitar. Veio a Laryssa, veio a Anitta, veio o Eri [Johnson] com todos os cuidados possíveis. Uns amigos meus vieram também", disse, em vídeo publicado no Instagram.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveria, do jornal "O Dia", a festa de Nego do Borel teve temática de festa julina e aconteceu na casa do cantor, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O artista chegou até a compartilhar uma foto de si mesmo vestido de caipira no dia da festa.

Famosos