Adnet prova que é mais genial em home office do que com estrutura da Globo
Ao se vestir de Donald Trump e criar um discurso cômico em inglês, resposta ao vídeo de Phillip Grandson —tradução para Felipe Neto—, Marcelo Adnet alegrou uma vez mais os coraçõezinhos da internet brasileira. E viralizou.
Neto publicou recentemente um vídeo no New York Times em que argumentava por que o presidente americano não seria o pior durante a pandemia. Adnet aproveitou o barulho para criar uma esquete no "Sinta-se em Casa", da Globoplay. E provou, uma vez mais, que em home office e com meia dúzia de perucas, pode ser mais genial do que com toda a estrutura da Globo à sua disposição.
O UOL selecionou dez episódios do programa que provam essa teoria. Divirta-se!
Donaldo Trump x Felipe Neto
"Ave Maria" de Bolsonaro
Adnet também não perdeu a chance de tirar sarro do vídeo que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) gravou em homenagem às vítimas do coronavírus no Brasil. No original, Bolsonaro aparece ao lado do ministro da economia, Paulo Guedes, e do presidente da Embratur, Gilson Machado, com um sanfonista ao fundo tocando "Ave Maria".
Nuvem de gafanhotos desiste de vir ao Brasil
Com a notícia da nuvem de gafanhotos, que ameaçou vir da Argentina para o Brasil, o humorista fez o "saltamonte argentino x gafanhoto brasileiro". Na paródia, os insetos desistem de viajar ao Brasil por consideras que o país já tem muitos problemas.
Engenheiro civil no topo da pirâmide social
Depois que uma mulher apareceu em uma reportagem do "Fantástico" discutindo com um fiscal da Prefeitura do Rio e dizendo que o marido dela era melhor do que ele por ser engenheiro civil, Adnet criou uma pirâmide social colocando a profissão no topo, acima dos cidadãos, e com a escória na base.
Videochamada de Lula, com Ciro Gomes e Marina Silva
Garantia certa de boas risadas, o ator interpreta um diálogo em videochamada, com Lula (PT), Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (Rede Sustentabilidade). O ex-presidente abre a conversa dizendo que o Brasil vai se tornar o maior exportador de memes com as falas de Bolsonaro, e os três começam a discussão.
Sérgio Moro x João Dória x Donald Trump
Na conversa com o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro e o governador do estado de São Paulo, João Dória (PSDB), Trump chega atrasado e se justifica dizendo que estava ocupado cancelando os voos dos Estados Unidos para o Brasil. Em seguida, ele ironiza Moro, perguntando se a conversa está sendo gravada, antes de começar a falar que adora Bolsonaro e ele é seu cãozinho, por o obedecer sempre.
Caso Wassef e Queiroz
Mais uma vez, uma notícia da política brasileira serviu de inspiração para Adnet. O humorista também fez piada sobre o paradeiro do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, encontrado na casa do advogado Frederick Wassef. No vídeo, Queiroz está escondido atrás de um colchão, e o advogado nega ter recebido o ex-assessor em sua casa.
Bolsonaro fazendo merchand
Em uma referência ao incentivo do presidente ao uso da cloroquina no tratamento do covid-19, Adnet fez uma esquete de Bolsonaro fazendo merchand de um remédio para o país. Com o bordão "Centrão viabilizando os governos no Brasil desde sempre", o medicamento é oferecido com direito até à participação da ema, que ficou famosa por dar uma bicada no presidente.
Jair e a Ema
Adnet não poderia deixar de reproduzir a cena da bicada que Bolsonaro levou de uma ema, no Palácio da Alvorada, em Brasília. No vídeo, o presidente fica irritado com o animal e o chama de comunista infiltrada pelo pessoal do PSOL.
Bolsonaro brincando de "Eu nunca, eu já"
Pegando gancho na brincadeira "Eu nunca, eu já", que viralizou nas redes sociais, Adnet imaginou como seria Bolsonaro entrando no jogo virtual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.