Topo

Carla Diaz agradece apoio após descobrir nódulo: 'Obrigada por tanto amor'

A atriz Carla Diaz - Reprodução/Instagram
A atriz Carla Diaz Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/07/2020 14h38

Carla Diaz voltou hoje às redes sociais para agradecer o apoio que está recebendo de seguidores e amigos desde que revelou a descoberta de um nódulo na tireoide.

A atriz de 29 anos revelou ontem o problema de saúde e admitiu não ter recebido bem a notícia, que a deixou bastante emotiva. Menos de 24 horas depois, ela voltou para falar sobre a repercussão.

"Quantas pessoas se identificando com a minha situação e dividindo suas experiências... Obrigada por tanto amor, vocês me deixaram mais positiva, forte e corajosa!", escreveu, segurando um enorme buquê de rosas vermelhas.

Carla Diaz descobriu recentemente um nódulo na tireoide e aguarda uma biópsia para descobrir se é maligno ou benigno. A atriz contou que passará por uma série de exames para avaliar o problema de saúde.

Famosa desde criança pelas personagens Khadija, na novela "O Clone" (2001), e Maria, em "Chiquititas" (1997), a atriz deve surpreender em breve como Suzane Von Richthofen nos filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais". A estreia nos cinemas estava programada para abril, mas, por causa da pandemia, foi adiada.