Morre pai de Fernanda Lima após quatro meses internado com coronavírus
Do UOL, em São Paulo
18/07/2020 16h18
Morreu hoje, aos 84 anos, Cleomar Lima, pai da apresentadora Fernanda Lima, vítima de complicações causadas pelo coronavírus. A informação foi confirmada pela própria filha, que publicou um longo texto de despedida nas redes sociais.
"Nesses quase 120 dias internado, tu provou mesmo ter fôlego de atleta. Lutou bravamente contra a Covid e depois contra todas as consequências da doença", escreveu Fernanda, relembrando os tempos em que o pai jogava basquete na juventude.
Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em
Junto com o texto de despedida, Fernanda publicou um vídeo com vários momentos do pai acompanhado da música "Preciso Me Encontrar", de Cartola. A apresentadora seguiu para Porto Alegre com a família para uma despedida restrita à família.
"Hoje será uma despedida íntima, mas prometo que assim que essa pandemia der uma trégua e as pessoas puderem voltar a se abraçar, eu farei um encontro muito lindo, com todos os teus amigos e familiares, pra gente rir bem alto de braços abertos, que nem tu", continuou Fernanda no texto emocionado.
Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em
Marido de Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert também se despediu do sogro com uma homenagem no Instagram.
"O amor que eu tinha por esse cara transcendia a relação de genro e sogro. Quando o conheci, achei que ele não tinha gostado muito de mim, que nada, era puro cuidado com a filha", escreveu o apresentador, que lembrou com carinho do apelido que ganhou de Cleomar.
"Tenho certeza que ele me tinha e me cuidava como um filho e eu a ele como um pai. Lembro do dia em que olhou para o meu pé e me apelidou de Pezão. E essa era a forma que nós nos chamávamos."
Rodrigo Hilbert ainda dedicou uma parte de sua homenagem à Fernanda. "Meu amor, eu sei que seu amor por ele é insubstituível, mas pretendo tentar todos os dias, junto com os nossos filhos, cuidar e quem sabe preencher um pouquinho desse vazio que ele deixou no seu coração. Te amo Magrela."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.