PUBLICIDADE
Topo

Rafa Kalimann e Gizelly se reencontram após BBB: 'Titchela tá aqui em casa'

Gizelly e Rafa Kalimann: juntas em Goiânia - Reprodução/Twitter
Gizelly e Rafa Kalimann: juntas em Goiânia Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

18/07/2020 18h57

Girafa é real! Gizelly Bicalho está com Rafa Kalimann em Goiânia e o encontro foi registrado nas redes sociais das ex-participantes do "BBB 20".

"A titchela não tá na minha casa não né? Meu Deus! Que felicidade, que saudade, que momento bom", escreveu a influenciadora ao mostrar uma foto ao lado da amiga no quintal de sua casa, na capital goiana.

As sisters, que ficaram amigas durante o reality, seguem muito populares do lado de fora, onde o público criou um apelido para a dupla, girafa, a junção de Gizelly e Rafa.

Manu Gavassi, que segue em isolamento social em São Paulo e também fez muita amizade com as sisters, comentou com "meu Deus". Já a também ex-BBB Gabi Martins comentou com um "eu amo vocês".

E a pandemia?

O encontro rolou depois que Gizelly saiu do Espírito Santo, onde vive, e foi para Goiânia apresentar a live da dupla sertaneja Luíza e Maurílio, que aconteceu ontem. Como Rafa Kalimann mora na cidade, a sister pediu para encontrá-la pessoalmente.

Preparadas para ouvir questionamentos dos seguidores por causa do isolamento social, Rafa Kalimann esclareceu que só autorizou a visita de Gizelly depois de fazer testes de covid. "É a primeira pessoa que encontro depois do programa", celebrou a influenciadora.

Famosos