Xuxa diz que silicone nos seios já estourou e quer mexer no pescoço
Xuxa já enfrentou problemas de saúde por causa da pressão estética e falou sobre um absurdo que descobriu após uma cirurgia. Em uma entrevista para a Veja Rio, a apresentadora disse que sua prótese de silicone chegou a estourar e encapsular três vezes e que uma médica fez alterações em seu corpo sem autorização.
"Coloquei silicone no peito e estourou, depois encapsulou três vezes e ainda saiu do lugar. Estou rezando para ter tido que mexer pela última vez. Na primeira, a médica, sem minha autorização, alterou outras partes do corpo, até Botox aplicou, e eu odiei o resultado. Tenho fibrose até hoje e me arrependo muito de ter feito", contou a rainha dos baixinhos
Apesar do arrependimento, Xuxa admitiu não descartar uma última intervenção estética na única parte do corpo que hoje, aos 57 anos, ainda a incomoda: o pescoço. "Iria amar fazer algo para esticá-lo, mas tenho medo do resultado não ser bom. Deixo para mais para frente. Sabe-se lá se eu um dia acordo com vontade e entro na faca?"
As críticas que mais doem
Apesar de hoje estar muito bem resolvida, Xuxa lamentou sempre ter ouvido ao longo da carreira críticas das próprias mulheres, que falavam de suas rugas, sua careca quando raspou a cabeça e suas roupas.
"Nós, mulheres, queremos, exigimos respeito, mas somos as primeiras a desvalorizar, a desrespeitar a nós mesmas. É surreal você se meter, criticar o outro por sua imagem."
Na entrevista, a apresentadora ainda contou que se considera feminista, apesar de não ser ativista e ir às ruas, e afirmou que as mulheres deveriam apoiar ainda mais umas às outras.
"Acho a luta do feminismo de extrema importância. A mulher está longe de ocupar um lugar de igualdade e tem muito caminho pela frente. Por outro lado, também acho que as primeiras a se desvalorizar são elas mesmas, coisa que eu não vejo acontecer com os homens", ressaltou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.