Topo

Bruna Marquezine diz que ignora mensagens no celular: 'Não me orgulho'

Bruna Marquezine assumiu o canal da amiga Giovanna Ewbank  - Reprodução/ YouTube
Bruna Marquezine assumiu o canal da amiga Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/ YouTube

Do UOL, no Rio

19/07/2020 12h33

Bruna Marquezine assumiu o canal da amiga Giovanna Ewbank no YouTube, enquanto ela está de licença-maternidade. No vídeo de estreia, a estrela fez uma espécie de quiz respondendo curiosidades dos internautas sobre sua personalidade. Ao ser questionada por uma fã se ela é do tipo que demora para visualizar mensagens no celular, a atriz disse que, às vezes, costuma nem responder.

"Sou amiga que não responde. Sou bem ruim com mensagem. Inclusive, detesto falar no telefone. Sou aquela pessoa que fica esperando a ligação cair para perguntar no WhatsApp: 'Oi, você me ligou? Aconteceu alguma coisa?'", confessa.

Apesar de admitir o hábito, Bruna não se vangloria dele. "Não é de maldade, não é por querer. Não me orgulho de ser assim. Todo o mundo que me conhece já sabe disso. Perdão. Esse é o meu jeitinho. Ou eu respondo mentalmente, ou então, eu leio e já sei a resposta e chegam outras mensagens e eu me distraio. Quando vou ver, já passou um ano", ironiza.

Maratona de séries na madrugada

A artista revelou um hábito em seus momentos de lazer: maratonar séries na madrugada. "Eu amo série pequenininha, porque vou de uma vez só, sem me sentir mal. Quando vejo que a série tem muitas temporadas e episódios, eu fico mal, porque sei que vou ficar muito tempo sem dormir. Toda semana tem um dia que vou dormir 6, 7 horas da manhã assistindo série", conclui.

Maturidade precoce

A atriz, que começou a trabalhar aos 7 anos, integrando o elenco de "Gente Inocente", na Globo, acredita ter amadurecido precocemente por conta das responsabilidades. "Como comecei a trabalhar muito cedo, isso me trouxe muita maturidade. Nas reuniões na minha casa, eu preferia conversar com os adultos. Na casa das minhas amiguinhas, eu conversava muito com as mães delas", relembra.

Debochada, irritada e gente boa

Bruna negou ser nariz em pé e ciumenta, mas confessou ser irritada, reservada e debochada. "Sou bem gente boa e muito amiga também... Não sou irritada, mas fico irritada bem fácil. Mas passa rápido", pondera.

Ciumenta?

Bruna abriu o jogo se é uma companheira ciumenta quando está namorando. "Eu acho que não sou ciumenta. O ciúme está totalmente ligado à insegurança. Então, em um relacionamento tranquilo e saudável, não tenho ciúme. Busco sempre me conhecer", acredita.

"Obviamente, que dentro de um relacionamento em que o meu parceiro não está sendo legal, me dando motivos, aí me torno uma das minhas piores versões. Mas aí é melhor terminar uma relação que você não está se sentindo bem", avalia.