Gisele diz que está 'orgulhosa' dos filhos por contribuição na quarentena
Gisele Bündchen vive com a família — o marido Tom Brady, e os filhos, Benjamin, de 10 anos, e Vivian, de 7 — na Flórida, estado considerado o epicentro do coronavírus nos Estados Unidos. Por isso, só tem saído de casa para ir ao mercado e conta com a contribuição das crianças nos cuidados com a casa.
"Somos uma família, todo mundo tem que contribuir, não dá para ficar sentado esperando servir o banquete. E eles estão ficando mais independentes, agora não precisa nem pedir, eles sabem o que fazer e estou muito orgulhosa deles", diz, lembrando que deixou a casa dos pais aos 14 anos e, por isso, aprendeu cedo a realizar tarefas domésticas.
Gisele e Brady se mudaram do início do ano para uma casa de frente para a praia, com área privativa em frente ao mar, o que a brasileira chama de "bênção" neste momento de distanciamento.
Ela conta que criou regras para administrar a rotina dos filhos durante a quarentena — especialmente para reduzir o tempo de exposição às telas.
"[Eu explico para eles que] estamos vivendo um momento que a mamãe nunca tinha vivido antes, e que temos que cuidar um do outro, ficar bem, não brigar com a sua irmã...", conta, dizendo que Benjamin e Vivian "não se aguentam mais" durante a quarentena". "Eles têm que ler para ganhar tempo na internet, nos jogos que gostam, por exemplo".
Aniversário de 40 anos
Gisele planejava comemorar a chegada dos 40 anos, em agosto, com uma viagem à Amazônia.
A ideia, no entanto, teve que ser adiada por conta da pandemia de coronavírus, mas a top brasileira ainda pretende plantar 40 mil árvores na região no ano que vem.
Ela contou que, enquanto a prioridade aos 30 anos era formar uma família, agora, aos 40, reflete sobre que mundo quer deixar para os filhos: "Quero ser parte da solução e não do problema".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.