Larissa Manoela ri de meme de ex e conta que estrearia na Globo em setembro
Se não fosse a pandemia, Larissa Manoela já estaria brilhando nas telinhas da Globo daqui a apenas dois meses, em setembro. A atriz e cantora será a protagonista da nova novela das seis, "Além da Ilusão", que —assim como todas as outras produções da emissora— acabou adiada. O papel vai marcar a grande estreia de Larissa na emissora carioca depois de dez anos no SBT.
Apesar das mudanças de planos, Lari garante que não está chateada. Com uma residência fixa em São Paulo e outra no Rio, ela está pronta para gravar assim que a Globo retomar as atividades no Projac. "Além da Ilusão" deve ser exibida depois de outra novela das seis ainda inédita. Portanto, a estreia dela deve ficar mesmo só para o ano que vem.
É o que ela contou em uma série de videos publicados hoje no canal de Matheus Mazzafera no YouTube. A atriz ainda falou sobre seu contrato com a Netflix, que inclui a produção de outros dois filmes depois do sucesso de "Modo Avião", e participou de brincadeiras com o apresentador.
Em uma delas, Larissa relembrou as dezenas de memes que rolam com ela pela internet, e lembrou de um muito engraçado: "Se ex fosse bom, Deus não mandaria amar ao próximo."
"Eu adoro. Uso inclusive figurinhas minhas no WhatsApp e compartilho o tempo todo com a família e os amigos", contou ela, que já está há quase três anos em um namoro sério com Léo Cidade. A mudança de Larissa para o Rio quando as gravações da Globo começarem também animou os pombinhos, já que Léo mora na cidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.