Topo

Paolla Oliveira revela ficar irritada fácil: 'Vou de 0 a 100 muito rápido'

Paolla Oliveira se produz para tirar fotos em casa na quarentena - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira se produz para tirar fotos em casa na quarentena Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

19/07/2020 10h57

Paolla Oliveira fez várias revelações sobre sua personalidade ao participar do "Sterblitch Não Tem um Talk Show: o Talk Show" deste sábado (18). A estrela confessou ao humorista ser dona de uma personalidade forte e disse que fica irritada facilmente.

"Eu vou de 0 a 100 muito rápido, como uma boa ariana. Eu fico irritada, com olho vermelho que nem desenho animado. Aí, depois eu volto, fico numa paz. As pessoas olham e pensam que baixou um Buda", declarou ela aos risos.

A atriz também comentou o fato de ser considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil. "Autoestima é a gente estar feliz e bonita para nós mesmas, fazer as coisas para a gente. Quanto a ser a mulher mais bonita, a primeira coisa que eu penso é: 'Oi? Essas pessoas estão malucas'."

Eduardo Sterblitch e Paolla Oliveira - Reprodução - Reprodução
Eduardo Sterblitch e Paolla Oliveira
Imagem: Reprodução
Quando a gente acredita no elogio, eu acho que ele perde o poder. Enquanto ele for distante, de fora, vai ser mais poderoso, porque você ainda não acreditou. Quando você acredita em tudo, você fica sem brilho", completou.

Bem à vontade, Paolla ainda falou sobre momentos de lazer e diversão. A artista disse já ter tomado alguns porres na vida.

"Quem não deu um PT nessa vida não viveu, né?", brincou. Ela elegeu suas bebidas favoritas. "Eu não sou uma entendedora e, assim como a gente aprecia o vinho e o uísque, por que a gente não faz com a cachaça?"