Topo

Pyong mostra casa nova em condomínio de luxo e diz que Portiolli o inspirou

Pyong posa na piscina de sua casa nova - Reprodução/YouTube
Pyong posa na piscina de sua casa nova Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

19/07/2020 21h11

Pyong Lee está de casa nova! O ex-BBB se mudou com a mulher, Sammy, e o filho, Jake, para uma mansão em Alphaville, região de condomínios de luxo na Grande São Paulo.

Com dois andares, piscina, churrasqueira e cinco suítes, a casa terá quarto de hóspedes, um escritório para Pyong e outro para Sammy, além do quarto do casal e do bebê. O tour pela casa foi dividido em dois vídeos diferentes.

Ao mostrar seu escritório, Pyong Lee recordou sua primeira casa, que era do tamanho do cômodo. Ele então contou que naquela mesma época chegou a gravar com Celso Portiolli e que, ao conhecer a casa do apresentador do SBT, botou como meta conquistar algo parecido.

"Eu lembro que estava morando nesse lugar, que era um flat, e eu vim gravar com o Celso Portiolli, que mora nessa região. Eu nem sabia que existia algo assim em São Paulo ou no Brasil. E decidi que um dia moraria aqui. Um ano depois eu mudei para o mesmo condomínio do Celso Portiolli. Agora estou em outro, mas é na mesma região."

Casa - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Casa nova de Pyong Lee, que fica em Alphaville
Imagem: Reprodução/YouTube

O hipnólogo então aproveitou para passar uma mensagem motivacional aos seus seguidores. "Coloquei essa meta para mim e me dediquei muito. 2016 foi um dos anos que mais trabalhei e mais gravei. O importante é você começar e se dedicar. O que importa não é de onde você veio, mas sim para onde você vai. Não é o seu passado que te define, mas o que você faz hoje para alcançar suas metas e construir o seu futuro", reforçou Pyong, que também falou sobre o passado.

"Eu perdi o meu pai e minha mãe cedo, trabalhei desde muito novo. Era muito improvável eu chegar onde cheguei hoje. Então é possível você realizar todos os seus sonhos e objetivos. O importante é a ação", finalizou.

Recém-comprada, a casa ainda tem poucos móveis e objetos. O processo de decoração e pequenas reformas será todo mostrado no canal do youtuber, que pediu até sugestões para os seus seguidores sobre o que fazer em alguns cômodos, como um porão localizado perto da piscina.

Veja o tour completo pela casa: