Isabella Scherer fala da relação com a ex-madrasta, Sheila Mello
A atriz Isabella Scherer, que está no ar na reprise de "Malhação: Viva a Diferença", está feliz com a repercussão de sua personagem, Clara, mesmo anos depois da exibição original da temporada, em 2017.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Isabella falou sobre as lições que tirou da novela, sua estreia na televisão aberta e sobre sua vida durante o isolamento social, incluindo a amizade com a dançarina Sheila Mello, ex-mulher de seu pai, Fernando Scherer, o nadador "Xuxa".
"A Clara foi uma personagem que me ensinou muito e teve uma grande repercussão. Na época, recebi várias mensagens de gente dizendo que se identificou com o drama dela, de se autoflagelar. Pessoas que sofrem com esse problema disseram que, por conta da novela, tiveram mais abertura para falar com os pais sobre o assunto", contou a atriz, de 24 anos.
Ela detalhou ainda que está passando a quarentena com a mãe, Vanessa Medeiros, mas que teve a chance de encontrar o pai recentemente em um jantar na casa de Sheila Mello.
"Apesar de separados, o meu pai e a Sheila têm uma relação muito bacana. Eu a amo de paixão. Somos grandes amigas e estamos nos falando sempre sobre os mais variados assuntos. Eu estava com muitas saudades da minha irmã, de todos. Então, seguindo todas as regras de segurança, conseguimos nos reunir para um jantar esses dias depois de meses afastados. Foi muito emocionante para todos", falou Isabella.
A artista, que está solteira desde o fim do relacionamento com o cantor Fiuk, disse não pensar em voltar a namorar, revelando que sua grande saudade no momento são os amigos.
"Estou solteira e, com a quarentena, não tenho nem pensado no assunto. Então, estou me dedicando à família e virtualmente aos amigos. Assim que isso acabar, quero rever todos pessoalmente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.