Topo

Murilo Huff fala sobre término com Marília Mendonça: 'Estamos bem'

Murilo Huff fala sobre fim do namoro com Marília Mendonça - Reprodução/Instagram/@murilohuff
Murilo Huff fala sobre fim do namoro com Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Instagram/@murilohuff

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/07/2020 15h31Atualizada em 20/07/2020 17h29

Murilo Huff usou as redes sociais para comentar o fim de seu relacionamento com Marília Mendonça.

O cantor seguiu o exemplo da ex-namorada e condenou os boatos de que o término teria sido causado por uma traição, afirmando que ele e Marília "se respeitam" e dizendo "ter muito orgulho dela e de ter tido e criado um vínculo eterno" com a artista, falando sobre o filho do casal, Léo, de 7 meses.

"Eu e Marília estamos bem um com o outro. Como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular, diferente do que o jornal Extra publicou. Nós sempre nos respeitamos muito, eu tenho muito orgulho dela, de ter tido e criado um vínculo eterno com ela, que é o nosso filho", falou o cantor em referência a matéria que publicou o suposto motivo da separação do casal.

"O respeito vai continuar para sempre entre nós", continuou. O cantor sertanejo ainda aconselhou as pessoas a "não ligarem" para as críticas, lembrando dos questionamentos sobre postar poucas fotos ao lado da intérprete de "Supera".

"Eu e ela sempre fomos muito discretos em relação a nossa vida pessoal, nunca fomos de postar tanta coisa juntos, apesar de quase sempre estarmos. Mas não importa, se você posta muito, te criticam, dizem que você quer 'biscoito' e quer aparecer. Se você posta menos, dizem que você não ama e não está nem aí pra outra pessoa. Resumindo: o problema não está em você, que é criticado, está em quem fica falando/comentando besteira na internet e acha que tem direito de opinar na vida dos outros".

Ele ainda condenou os "fiscais da vida alheia" e pediu para que os jornalistas sejam mais cuidadosos ao publicar notícias sobre pessoas públicas.

"Vocês podem acabar com a vida de alguém e, não digo apenas de vida profissional, incluo o sentido literal da expressão. Qualquer hora, vocês vão postar ou comentar alguma mentira ou mensagem de ódio contra alguém que talvez não tenha uma estabilidade emocional e que pode acabar tirando a própria vida, isso é MUITO sério", escreveu Murilo.