Topo

Orlando Bloom diz viver 'um pesadelo' com desaparecimento de seu cachorro

Orlando Bloom e Mighty, seu cãozinho desaparecido - Reprodução/Instagram
Orlando Bloom e Mighty, seu cãozinho desaparecido Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/07/2020 18h35

Orlando Bloom usou suas redes sociais para desabafar sobre o sumiço de seu cachorro, chamado Mighty, que desapareceu na semana passada na região de Montecito, Califórnia.

"Noites em claro por imaginar o meu menino perdido e com medo", escreveu o ator, em nova postagem no Instagram. "É um pesadelo", desabafou.

Na sequência, Orlando comparou sua situação à daqueles que perderam amigos e parentes durante a pandemia do novo coronavírus. "Me sinto imponente... Talvez como muitas pessoas que estão perdendo seus entes queridos ou que não podem ver seus familiares por causa dos tempos que estamos vivendo", afirmou.

Ele também pediu orações por Mighty. "O amor é eterno. A ligação entre Migthy e eu mostra a devoção de formas que eu só entendi agora", comentou. "Orem para que o meu pequeno e forte menino Mighty encontre o caminho de volta para a sua família".

Katy Perry, noiva de Orlando, deixou um comentário na postagem feita por ele — onde aparece ao lado do cãozinho. "Eu te amo", escreveu a cantora. Quem também se manifestou foi a atriz Gwyneth Paltrow. "Isso é de cortar o coração. Sinto muito", disse a vencedora do Oscar.

Orlando e Katy espalharam cartazes oferecendo recompensa de US$ 5 mil (R$ 26 mil em cotação atual) para quem encontrar ou dar informações sobre Mighty.

Ao avisar seus seguidores do desaparecimento do animal, na semana passada, Orlando abriu o coração. "MIGHTY SUMIU em Montecito, na Califórnia. Ele tem chip e sua coleira tem um número para contato. Se você o levar para um veterinário, abrigo ou delegacia, eles podem me localizar para uma recompensa", ofereceu o artista.

Em seguida, ele pediu: "Por favor mandem apenas informações reais. Meu coração já está partido, por favor não mandem insultos ou injúrias", finalizou Orlando, que compartilhou algumas fotos ao lado do cachorrinho.