Topo

Vivian Amorim faz primeira tatuagem: 'Tem um significado importante'

Vivian Amorim exibe tatuagem no pulso - Reprodução/Instagram
Vivian Amorim exibe tatuagem no pulso Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/07/2020 15h05

Na noite de ontem, Vivian Amorim compartilhou com os seus seguidores um momento marcante: a realização da sua primeira tatuagem. A apresentadora fez dois desenhos, uma coroa em seu pulso e um peixe em sua costela.

"Minha primeira tatuagem da vida: Uma coroa! Talvez seja um pouco clichê para os outros, mas para mim tem um significado importante... Primeiro por simbolizar o desejo de vitória e segundo por representar uma época que foi um foi um divisor de águas na minha vida: meu momento como Miss Amazonas. Muitos não sabem, mas graças ao Miss eu tive uma virada de chave como mulher e como pessoa. Aprendi, evoluí, mudei muitos conceitos, ampliei os meus horizontes e passei a enxergar os meus objetivos com mais atenção e carinho. Ou seja, aprendi a priorizar o meu amor próprio e hoje estou aqui, eternizando esse momento que foi tão especial para mim", contou a modelo.

Para a tatuagem de peixinho, Vivian Amorim explicou que as motivações foram outras. "Aproveitei também para fazer o meu peixinho amado. Ele é o símbolo do cristianismo e representa meu signo", escreveu.

Vivian Amorim exibe tatuagem de peixe - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Mais tarde, Vivian Amorim retornou às redes sociais para responder os questionamentos dos fãs. "Eu não sou a melhor pessoa para dizer se dói ou não porque eu fiz tatuagens pequenas e traços finos. A mão do meu tatuador é leve, então não doeu. A da não doeu, a da costela eu senti um pinicado", afirmou, revelando que no final não sentiu muita dor.