Topo

Marília Mendonça termina namoro, mas fãs só querem saber da próxima música

Grávida de seis meses, Marília Mendonça surge com o namorado, o também cantor Murilo Huff - Divulgação
Grávida de seis meses, Marília Mendonça surge com o namorado, o também cantor Murilo Huff Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

21/07/2020 04h00

Marília Mendonça se tornou um dos assuntos mais comentados da internet ontem após colocar fim em seu relacionamento com Murilo Huff. E o motivo? Além da fofoca que todo mundo gosta é o futuro da carreira da cantora. Calma, ela não abandonou nada, mas como "boa sofredora", os fãs já querem saber das próximas músicas de Marília. Afinal de contas, "todo mundo vai sofrer", não é mesmo?!

"Marília Mendonça terminou o namoro real? Tenho pena de quem vai sofrer ouvindo as músicas novas. Ata, sou eu", brincou uma internauta. "Se eu já sofria com a Marília Mendonça casada, imagina solteira?", ironizou outra. "Pelo menos Marília Mendonça vai ter mais inspiração para compor música", falou uma terceira.

Teve gente até correlacionando Marilinha com Adele. "Marília Mendonça e Adele solteiras. Cara, os próximos lançamentos delas vão ser as trombetas do apocalipse anunciando o mundo se acabando em choro de corno."

Coincidência ou não, Marília ficou solteira na mesma semana em que sua grande amiga Maiara, da dupla com Maraísa. A sertaneja também revelou ter colocado um ponto final em seu namoro com Fernando Zor, que canta com Sorocaba.

Na live da "Festa das Patroas", que elas fizeram juntas em junho, as três "proibiram" os amados de participar do show. Os rapazes até fizeram uma foto divertida brincando que foram excluídos. "Deixaram a gente de fora, só isso!", estava escrito na legenda, acompanhado das hashtags: chateados e vingaremos.

Mas teve quem não levasse com bom humor a separação. "Estamos vivendo em uma sociedade tão retardada que em menos de 24 horas, duas das maiores cantoras que o Brasil tem, Marília Mendonça e Maiara, têm de vir a público falar sobre sua vida pessoal onde o incômodo é visível somente para calar a boca de pessoas movidas por ódio."

Apesar de todas as especulações do motivo do término, Marília e Murilo disseram que não houve traição e que ainda continuam se respeitando e manterão contato pelo filho, Léo. "Nós sempre nos respeitamos e eu tenho muito orgulho de ter tido o meu filho com ele", afirmou a cantora.