PUBLICIDADE
Topo

Famosos

'Mesma data que o Ravi', diz Alok sobre previsão de parto do 2º filho

Romana Novais e Alok, com Ravi, anunciam gravidez do segundo filho  - Reprodução/Instagram
Romana Novais e Alok, com Ravi, anunciam gravidez do segundo filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/07/2020 13h59Atualizada em 21/07/2020 14h27

Alok contou que seu segundo filho deve nascer no dia do aniversário de Ravi, o primogênito do DJ com a médica Romana Novais.

"Olha que louco, a previsão para o nascimento é exatamente na mesma data que o Ravi nasceu! E adivinha quando a gente fez o nosso novo bebê? No dia da live!", disse Alok em entrevista ao GShow.

A coincidência já havia sido apontada pela mulher do DJ que, inclusive, rebateu acusações de que o casal teria "programado" a nova gravidez para que as crianças nascessem no mesmo dia. "Você consegue planejar seu período fértil? Me conta como você faz isso", ironizou Romana em resposta a uma seguidora.

Ainda falando sobre sua família, Alok fez um balanço da quarentena, afirmando que o isolamento social foi um "freio" importante para deixá-lo mais perto da família e da criação do filho mais velho, de 6 meses.

"Esse freio na minha carreira foi importante também para eu estar do lado da minha família, criando mais o meu filho. Senão, teria só 30 dias do ano livres. Então estou grato por esse momento, por poder estar em casa", concluiu o artista, que acaba de lançar uma nova música ao lado dos americanos Martin Jensen e Jason Derulo, intitulada "Dont Cry For Me".

Famosos