Topo

Luana Piovani posa com os filhos e fala sobre maternidade: 'Mãe de três'

Luana Piovani com os filhos - Reprodução/Instagram
Luana Piovani com os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/07/2020 19h23

Luana Piovani publicou uma foto com seus três filhos, Dom, Bem e Liz, de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

A foto, postada no fim da tarde de hoje, mostra a atriz e apresentadora feliz da vida ao lado das crianças. Na legenda, ela falou, em inglês, sobre seus sentimentos a respeito da maternidade.

"Mãe de três. Mãe de gêmeos. Mãe de um skatista maravilhoso, Dom. Mãe de mim. Mãe das minhas asas", disse a artista de 43 anos, que mora com os filhos em Portugal.

Luana publicou o registro pouco depois de sua viagem à Itália — a primeira depois dos meses de confinamento causados pela pandemia do novo coronavírus.

Em publicação que compartilhou um pouco dos seus momentos em Milão, a atriz foi questionada por uma fã sobre o ex-namorado, o israelense Ofek Malka, de quem se separou no começo do mês.

"Ué? Não foi ver o boy?", perguntou uma seguidora. "Não pode entrar, e paremos de mexer nessa ferida... Deixa... santo tempo", respondeu a atriz na ocasião.

Quando anunciou a separação, Luana afirmou que a distância teria sido um fator decisivo. "Estava me matando acordar todo dia sem notícias de encontro... O tempo e a distância foram cruéis", revelou.