Topo

Nasce Benjamin, primeiro filho de Sérgio Hondjakoff e Danielle Monteiro

Sergio Hondjakoff e Danielle Monteiro - Foto: Reprodução/Instagram
Sergio Hondjakoff e Danielle Monteiro Imagem: Foto: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/07/2020 16h56

Nasceu, no último dia 11, o primeiro filho do ator Sérgio Hondjakoff e de sua namorada, Danielle Monteiro. O menino se chamará Benjamin e veio ao mundo em uma maternidade do Rio de Janeiro.

Dino Boyer, empresário e parceiro musical de Sergio — que ficou nacionalmente conhecido por interpretar Cabeção da sétima até a 12ª temporada de "Malhação", da TV Globo, confirmou a informação para a Quem. Segundo ele, o bebê nasceu às 7 da manhã, pesando 3,2 kg e medindo 49 cm.

Ele também afirmou que será o padrinho da criança, que recebeu o nome completo de Benjamin Monteiro Hondjakoff Mendonça. Dino complementou dizendo que, logo depois do nascimento, o casal e o bebê se refugiaram em uma fazenda no interior do estado para evitar contaminação pelo novo coronavírus.

Em março, Sergio anunciou que estava separado de Danielle. Na ocasião, ele mostrou seu novo status de relacionamento no Instagram: em frente ao seu nome na bio da rede social, ele escreveu "SOLTEIRO", em letras maiúsculas.

Pouco tempo depois, Serginho — como é conhecido — postou um vídeo em que aparece chamando as "gatinhas" para o seu "apê", e fez questão de colocar seu número de telefone na publicação.

"Você, gatinha, mulher que está em Copacabana ou Botafogo, vem me ver. Tô te esperando... Não aguento mais ficar de quarentena. Ontem eu fiquei o dia inteiro aqui sem fazer nada... Eu quero que alguma pessoa entre em contato comigo. Se quiser vir aqui em casa direto e interfonar, o Thiago, porteiro, está lá embaixo. É só vir aqui onde eu moro", chamou Sérgio na época.

No mês seguinte, porém, ele reatou com a namorada. Serginho publicou uma foto dando um beijão na amada e pediu desculpas a ela pelos ciúmes e pela insegurança. "Meu amor, me desculpe pelo meu ciúme e insegurança. Realmente você é minha ex-namorada, só que agora, és minha esposa. Te amo para Sempre. Família feliz. Filho, chega logo pra completar nossa felicidade", escreveu no Instagram.