Topo

Emoção demais? Nariz escorrendo de Dodô chama a atenção no 'Encontro'

O momento em que o nariz de Dodô escorreu no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução/Globoplay
O momento em que o nariz de Dodô escorreu no 'Encontro com Fátima Bernardes' Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

23/07/2020 12h04

Riscos do programa ao vivo! O cantor Dodô, do grupo Pixote, se emocionou tanto no "Encontro com Fátima Bernardes" que o seu nariz acabou escorrendo em rede nacional — e é claro que, nas redes sociais, o pessoal não perdoou.

Dodô participou do tradicional quadro #TBT, em que Fátima apresenta imagens antigas de seus convidados, e acabou chorando ao ver uma foto ao lado de seu tio, Geraldo, e de seu primo, Jonas, que morreu.

Ele tinha um carinho por nós, curtia demais o Pixote, posso dizer que era fã número 1. Ele sofreu um acidente, por isso que estava de cadeira [de rodas, na foto], e pediu para o meu tio levá-lo para o show. (...) Depois disso, ele entrou em coma, ficou um tempo, até fui visitar. Alguns dias depois, faleceu."
- Dodô sobre o primo, Jonas

O momento em que a emoção foi um pouco além da conta foi capturado pelo Twitter.

Após a repercussão, Dodô até falou sobre o assunto nos Stories do Instagram. Ele apareceu nos vídeos rindo e zombando das pessoas que comentavam nas redes sociais.

'Gente, vocês não viram?'. Rapaziada, aconteceu. Na hora da emoção eu estava lá, e foi assim. Eu estou aqui tranquilinho, depois daquele momento, mas tem aquele povo que manda um 'vrau' na rua, a gente vê, né? Tudo bem, está tranquilo, aconteceu, virou manchete."
- Dodô sobre "gafe" no "Encontro"

O momento animou a manhã do pessoal:

Mas também teve gente que ficou traumatizada:

Se você fosse a apresentadora nessa hora, reagiria como? Fátima fez assim: