Topo

Giovanna Ewbank reclama que Bruno Gagliasso 'some' em hora de tarefas

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre a vida na quarentena - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre a vida na quarentena Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

23/07/2020 11h49

Giovanna Ewbank recebeu Otaviano Costa e Flávia Alessandra em seu canal de YouTube, para um jogo de perguntas sobre a vida a dois. Giovanna, com Bruno Gagliasso ao lado, entregou que o marido "foge" na hora das tarefas domésticas.

"O que mais me irrita no Bruno é que, quando ele vê que vai rolar um movimento de arrumação, de dar banho nas crianças, de fazer o jantar, ele de repente some. [Ele diz], 'preciso ir ao banheiro'. E fica duas horas no banheiro", reclamou Giovanna.

Flávia Alessandra revelou que tem problema semelhante com Otaviano. "[O que mais me irrita é] quando ele fica sentado perguntando, 'quer ajuda?', quando eu já estou com o balde, a vassoura e o aspirador", reclamou a atriz. Otaviano se defendeu: "Se eu pego um balde... ela é centralizadora, então tem de pedir".

Giovanna contou também que ficou dois dias sem falar com Bruno por ele tê-la chamado de "mimadinha" durante a quarentena.

Giovanna e Bruno estão em isolamento social com os filhos. Pais de Titi, 7 anos, e Bless, 5, eles acabaram de ter Zyan, que nasceu no último dia 8.