Mulher invade link de repórter na Globo e gera resposta de Bocardi
Uma mulher invadiu o link do repórter Romeu Neto durante o Bom Dia SP de hoje, na TV Globo para questionar as informações sobre a lotação de leitos de UTI para pacientes de covid-19 na Santa Casa de Sorocaba.
O apresentador Rodrigo Bocardi disse que faltou a devida educação na intervenção, mas que o microfone estaria aberto caso ela quisesse explicar a sua reclamação. Porém, o repórter disse posteriormente que ela se recusou a entrar no ar.
Romeu Neto passava a informação de que os 40 leitos de UTI para pacientes com covid-19 estavam ocupados na Santa Casa da cidade. Ele ainda disse que Sorocaba tem lotação de 87% de leitos de UTI na rede pública quando foi interrompido.
"Mentira, isso é mentira, tem um monte de leitos aqui", disse. O repórter saiu de cena e repassou a palavra a Bocardi antes de a imagem ser cortada.
Bocardi então disse: "Ele tava relatando o problema. Tem que saber o que ela está dizendo que é mentira, o que a prefeitura tem feito para população de Sorocaba? Quando ele tiver o esclarecimento disso, pode voltar", disse.
"Ou se ela está dizendo do que você está falando, que ela possa apontar e nos trazer aqui o esclarecimento. Se ela não estiver de acordo, se achar que o que Romeu estava dizendo é mentira, que a gente possa debate para saber qual é, vamos buscar a verdade sempre", disse
"Sei que é difícil trabalhar com alguém invadindo o seu microfone sem a devida educação. Por isso ele talvez tenha devolvido para mim", disse Bocardi sobre Romeu Neto.
Mais tarde, o repórter reafirmou as informações e disse que a mulher não quis esclarecer a sua reclamação.
"Essa senhora me procurou mais cedo, ela estava chateada com uma situação interna, um possível mal-entendido. Eu disse que depois da participação eu falaria com ela, para buscar uma resposta da Santa Casa. Quando ela viu a nossa participação falando sobre o UTI, acabou invadindo, dizendo que é mentira, mas ela não quis conversar depois. Ela não quis dar a sua posição. Indelicadeza dela e ela não quis explicar o que era mentira. O fato é que são dados oficiais", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.