Topo

Mumuzinho fala sobre trabalho na pandemia: 'Não está entrando nada, só sai'

O cantor carioca Mumuzinho - Reprodução
O cantor carioca Mumuzinho Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/07/2020 22h57

Mumuzinho foi um dos artistas brasileiros que contraíram a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O sambista ficou internado e passou por maus bocados no hospital, mas se recuperou plenamente.

Assim como vários outros artistas, ele vem se apresentando em drive-ins (quando o evento acontece e as pessoas ficam dentro do carro). Em uma live promovida pelo site "Gshow" no Instagram, Mumuzinho afirmou que formato não é perfeito, pois nele não é possível sentir a animação do público, apesar de dizer que esse tipo de show é "inovador".

"As pessoas que estão indo no drive-in estão se divertindo porque tem muito tempo que não saem de casa. Sinto que a galera quer sair do carro, quer sambar", comentou o artista.

Questionado sobre como foi sua experiência no formato, ele foi reticente. "Foi muito legal, eu me diverti. Mas não é a mesma coisa. Pensando na minha equipe, eu vou fazer quantas tiverem para botar comida dentro da casa das pessoas que trabalham comigo", frisou.

Por conta da obrigatoriedade do distanciamento social, os shows ao "estilo antigo" ainda estão longe de ser realizados. Enquanto isso, Mumuzinho se dedica à família. Ele se casou com Thainá em agosto, e já pai de três meninos, pensa em aumentar a família. No entanto, ele alega que agora não é o momento para realizar essa vontade.

"O meu sonho é uma menininha, uma princesinha para eu cuidar. Vou ser muito babão. Agora não dá. Não tem show, não tem dinheiro, não tem nada. Não está entrando nada, só sai", lamentou.