Topo

Rafa Kalimann faz Manu Gavassi chorar com declaração: 'Meu amor só aumenta'

Rafa Kalimann e Manu Gavassi mantêm amizade depois do BBB 20 - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann e Manu Gavassi mantêm amizade depois do BBB 20 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

23/07/2020 14h56

Rafa Kalimann mergulhou em nostalgia ao lembrar momentos que viveu com Manu Gavassi no BBB 20. A infuenciadora digital publicou fotos com a amiga e a agradeceu pela cumplicidade na tarde de hoje.

"Não sei contar quantas vezes me pego vendo e salvando fotos nossas. Às vezes, nem acredito que vivemos tudo isso e que ganhei uma amiga que me complete tanto", escreveu Rafa, ao compartilhar imagens com Manu no Instagram.

Ela lembrou que, na próxima segunda (27), completam-se três meses da saída das duas do BBB 20. "Eu quis compartilhar algumas das fotos que mais me emocionam e me fazem lembrar nossa cumplicidade e falar que amo você, Manu. Sou grata por ter vivido dias tão intensos ao seu lado, aprendendo e compartilhando com muito amor a palavra amizade."

Manu respondeu a amiga por meio de um vídeo publicado na função Stories da rede social. "Gente, eu estou muito emocionada. A Rafa me fez uma declaração de amor muito linda e eu chorei. A Catarina [irmã de Manu] me zoou e estava me filmando. Amiga, eu te amo. Tenho muita saudade todos os dias."

Ela também publicou um vídeo da amiga experimentando sua bebida "detox" durante o reality e disse ser "cada dia mais grata" por encontrá-la. "E depois de você me emocionar com uma declaração de amor no feed, nada melhor que eu retribuir postando você tomando meu whisky que mata os germes."

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em