Topo

Anitta curte balada na Croácia ao lado de amigas; assessoria explica viagem

Anitta e Laryssa Bottino - Reprodução/Instagram
Anitta e Laryssa Bottino Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/07/2020 18h05

Anitta está cumprindo compromissos profissionais na Croácia, e levou suas amigas Laryssa Bottino e Lili Am para acompanhá-la. No entanto, muita gente começou a especular que ela aproveitou a viagem para se encontrar com seu suposto novo affair, Lucas Omulek.

O grupo, que já havia aparecido juntos jantando em um estabelecimento daquele país, também curtiu a noite croata. De acordo com um vídeo obtido pelo perfil "Gossip do Dia" no Instagram, a funkeira aparece ao lado das amigas curtindo uma balada na cidade de Split.

Laryssa também fez Stories no local, mostrando as músicas que estavam tocando no ambiente.

Muitos fãs da cantora questionaram a viagem por causa da pandemia do novo coronavírus, que se espalhou por praticamente todos os países do planeta. A assessoria de Anitta divulgou um comunicado sobre os motivos da passagem da artista pelo local, e afirmou que ela passará por uma quarentena.

"Anitta realizará uma quarentena obrigatória de 14 dias (por estar partindo do Brasil), antes de partir para outro país (também da UE), com objetivos profissionais", disse a assessoria de comunicação da funkeira de acordo com a Quem.

Segundo o comunicado, ela ainda passará pela Itália e depois irá para os Estados Unidos. Em todos os países ela cumprirá agenda de compromissos profissionais.

Recentemente, ela anunciou que se separou de Gui Araújo, com quem estava namorando desde o início da quarentena. Ontem, ele falou sobre o assunto em suas redes sociais.