Topo

Bruna Thedy relembra 'ficada' com Junior: 'Imprensa dizia que ele era gay'

Bruna Thedy hoje em dia; ela apresenta o "Sempre Bem", do SBT - Reprodução/Instagram
Bruna Thedy hoje em dia; ela apresenta o 'Sempre Bem', do SBT Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/07/2020 09h44

Bruna Thedy disse que ela e Junior Lima até hoje não sabem quem vazou para a imprensa que os dois tinham "ficado" nos bastidores da série "Sandy e Junior". A atriz e apresentadora lembrou da implicância dos tabloides com o cantor em entrevista a Patrícia Kogut.

Era super-escondido. Começaram a me ligar, foi uma situação. Eu, com 16 anos, não sabia como lidar. Me ligou a editora da revista 'Capricho' dizendo que ia publicar de qualquer jeito, e me perguntou se a gente estava namorando. Eu disse: 'Não, não. A gente ficou'. Virou um escarcéu porque tinha toda essa coisa por trás do Ju. Uma hora ele era gay e na outra ficava com todo mundo. Era f*da."
- Bruna Thedy sobre 'ficada' com Junior Lima

Bruna reforçou que nunca teve algo sério com o cantor, definindo a relação como "coisa de curtir" e dizendo que "não tinha compromisso". Ela também disse que não ficou com mais ninguém no elenco e equipe de "Sandy e Junior".

Os outros meninos viraram irmãos. Era muito mais amizade do que paquera, sem dúvida. Hoje, depois de tanto tempo, quando a gente se encontra, a energia é a mesma. Nenhum relacionamento ali foi para frente, isso era segundo plano. Nada para levar a sério. Sério mesmo era a nossa amizade."
- Bruna Thedy sobre relação com elenco de 'Sandy e Junior'

Foto de Bruna Thedy com Junior em revistas de fofoca apareceram na série 'Sandy e Junior: A História' - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Foto de Bruna Thedy com Junior em revista de fofoca apareceu na série 'Sandy e Junior: A História'
Imagem: Reprodução/Globoplay

Junior não foi o único que viveu um romance nos bastidores da série da dupla, no entanto. Sandy namorou entre 1999 e 2000 com o colega de elenco Paulo Vilhena, formando um dos casais mais badalados da época.

Os dois se separaram de maneira amigável, e continuam próximos até hoje. Sandy é casada com o músico Lucas Lima, da Família Lima, desde 2008.

O irmão da cantora, enquanto isso, foi assumir o seu primeiro namoro oficial só em 2005, com a produtora de moda Julia Faria. Os dois se separaram em 2007.

Depois disso, o músico conheceu a modelo Mônica Benini, com quem se casou em 2014.