Topo

Cleo revela que não será mais atriz exclusiva da Globo: 'Inquietude'

Cleo compartilha notícia em rede social - Reprodução/Instagram
Cleo compartilha notícia em rede social Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/07/2020 20h15

Na noite de hoje, Cleo utilizou suas redes sociais para falar que seu contrato com a Rede Globo irá mudar. Em uma série de vídeos publicados no Instagram, a atriz afirmou que a relação com a empresa não será cortada definitivamente, mas que ela não será mais uma artista exclusiva da emissora.

"A partir do fim desse mês o meu contrato com a Globo vai mudar e a partir de agora a gente vai fazer projetos juntos pontuais", contou.

"Atuar é uma das minhas paixões, não existe a possibilidade de um dia eu parar de exercer essa profissão. Vocês ainda vão me ver em muita novela, filme, série. Atuar é uma das coisas que me transforma, que me permite viver experiências incríveis."

A atriz ainda revelou que se sente preparada para seguir novos rumos em sua carreira e que vem sentindo uma "inquietação artística". "O que vai acontecer é que eu não vou ser mais uma atriz exclusiva da empresa e é um lance que eu venho estudando há bastante tempo. Eu tenho uma inquietude artística que está me impulsionado para novos rumos e eu estou pronta para esse novo ciclo. Eu amo toda a minha trajetória na Globo, a gente vai continuar parceiro sempre, mas eu vinha sentido essa vontade de me experimentar em novos formatos e novas linguagens."

Apesar da mudança, a atriz ainda revelou que sente uma enorme gratidão pela emissora. "Eu fico muito grata por tudo o que eu aprendi lá, todas as pessoas que eu conheci, todas as personagens que eu pude viver. A experiência que eu ganhei na Globo me permitiu ser a artista que eu sou hoje. Eu aprendi muito, foi uma escola incrível para mim, mas 2020 está um ano diferente, um ano de mudanças, eu tô muito empolgada para os projetos que estão para vir daqui pra frente. Vocês me conhecem, eu não consigo ficar parada muito tempo no mesmo lugar", finalizou.

Cleo atuou na emissora em telenovelas como "Páginas da Vida", de 2006 e "Caminho Das Índias", de 2009.