Fernanda Nobre diz se sentir mais segura em casamento aberto com marido
A atriz Fernanda Nobre se abriu para falar sobre o relacionamento aberto que tem com o marido, José Roberto Jardim. Ela diz que, com o pacto que fez com ele, se sente "muito mais segura".
Fernanda afirma que não acredita em monogamia e que não queria que a traição existisse em seu relacionamento. "Não é que a gente esteja na arena, na procura, 'vamos sair com todo mundo'. Não é isso. É como se estivéssemos na monogamia, mas sem hipocrisia", explicou, em um vídeo postado no Instagram.
"A gente não está procurando ninguém, mas se alguém se interessar por alguém, se tiver um impulso sexual por alguém, isso não é uma traição, isso não é um crime horrível, niguém está sacaneando ninguém."
Ela admite, no entanto, que chegar a esse ponto foi difícil, principalmente para ela, que se considera ciumenta. "A gente tem regras para isso dar certo, regras que eu impus para conseguir sobreviver a isso. Sabe o que é mais incrível? Eu estou me sentindo muito mais segura, porque tem um lado meu controlador, que eu sei o que está acontecendo, sei o que está fazendo parte da vida dele."
A artista conta que, antes do combinado, ela se sentia muito insegura pelo fato de eles passarem muito tempo separados, em cidades diferentes em razão do trabalho. "Eu me sentia muito inseguraça quando estava no Rio e ele em São Paulo."É claro que a gente tem medo do outro se apaixonar por alguém. Mas nós não temos medo quando está na monogamia?", questionou.
Ela afirma, ainda, que a regra, ao conhecer outra pessoa, é contar que é casado e que o cônjuge saberá do que está acontecendo.
Fernanda Nobre e o diretor José Roberto Jardim estão juntos desde 2014. A atriz foi casada com o ator Gabriel Gracindo entre 2005 e 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.