PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Nicole Bahls, sobre sexo na quarentena: 'Era para estar com quadrigêmeos'

Nicole Bahls e o marido, Marcelo Bimbi - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nicole Bahls e o marido, Marcelo Bimbi Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL, em Santos

24/07/2020 11h08

Nicole Bahls conversou com a rainha da Beija-Flor Raíssa Oliveira sobre a vida com o marido, Marcelo Bimbi. A ex-panicat disse que planeja ter filhos com o modelo e afirma estar fazendo bastante sexo na quarentena.

Ao ser questionada sobre planos para ter filhos, Nicole brincou: "Nesta quarentena já era para eu estar com quadrigêmeos aqui na barriga. Mas eu adiei um pouquinho, botei um chip contraceptivo. E o Marcelo já tem um filho também, que é a coisa mais linda. Tenho sobrinhos, a idade foi chegando e foi passando a vontade".

Ela, no entanto, pensa em tentar engravidar já no ano que vem. "Estou com 34 anos, pode ser com 35. Ou eu congelo os óvulos", disse.

Ao falar sobre o marido, que conheceu no reality "A Fazenda", a modelo se derreteu em elogios. "Antes, eu era mais explosiva. O Marcelo é bem mais equilibrado, pensa duas vezes antes de falar. Aprendi muito com o jeitinho dele. Ele é a maturidade que precisava na minha vida e [e minha paz de espírito. Em sete anos de relacionamento, ele nunca me fez chorar. Ele é tudo para mim."

Famosos