Topo

Hana Khalil deixa de se depilar e se irrita com perguntas sobre pelos

Hana Khalil se irrita com perguntas sobre pelos em mulheres - Reprodução/Instagram
Hana Khalil se irrita com perguntas sobre pelos em mulheres Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/07/2020 18h04

Na noite de ontem, a ex-BBB Hana Khalil se irritou com algumas perguntas enviadas por seus seguidores no Instagram. Os questionamentos foram feitos por conta da decisão da influencer de não se depilar com frequência — tema que ainda é tabu entre as mulheres.

"Meu Deus, cara, que fissura com pelos, meu Deus!", exclamou Hana ao ser questionada sobre o motivo pelo qual escolheu não se depilar mais. "Eu não escolhi não me depilar mais, eu escolhi poder me depilar quando eu quiser, e quando eu não quiser, ninguém tem que se meter nisso. Só isso, entendeu? Só isso. Isso não deve ser uma pergunta", afirmou.

Ao receber uma pergunta com o mesmo tema, ela se irritou de vez. "Você faz essa pergunta no Instagram dos caras? 'Por que você escolheu não tirar os pelos do sovaco?', você pergunta isso para algum homem? Então por que você está me perguntando? Tá bom, obrigada, próximo", disse.

Pouco depois, Hana novamente recebeu perguntas sobre o tema e, dessa vez, preferiu não respondeu: apareceu cantando e fazendo carão, mas deixou um recado escrito: "Cansadas dessas perguntas que vocês só fazem para 'mulé'".