Topo

Mayra Cardi inicia projeto para ajudar vítimas de relacionamento abusivo

Mayra Cardi fala sobre criação de projeto de amparo a vítimas de relações abusivas - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi fala sobre criação de projeto de amparo a vítimas de relações abusivas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

25/07/2020 17h03

Mayra Cardi anunciou hoje o início de um projeto, chamado Abra-se, que objetiva auxiliar vítimas de relacionamento abusivo. Na últimas semanas, a influenciadora e musa fitness tem acusado o ex-marido, Arthur Aguiar, de tê-la abusado emocionalmente.

"É um canal que criei para poder ajudar não só mulheres mas qualquer pessoa que passou ou passa por relação abusiva, seja física, emocional ou financeira, e não sabe o que fazer, não tem rede apoio ou dinheiro. É 100% ajudando de coração", disse, em um vídeo compartilhado na função stories do Instagram.

O projeto colocou no ar uma página na internet para que tanto as vítimas quanto os profissionais que querem ajudar se cadastrem.

"Vamos fazer esse cadastro para poder quantificar o volume de pessoas que precisam de ajuda e onde elas estão, para criar toda a rede de apoio necessária. Sabemos que a maioria das pessoas não têm condições financeiras".

A influenciadora anunciou o fim de seu casamento com Arthur Aguiar, com quem tem a filha Sophia, 1 ano, em maio. Nas últimas semanas, ela fez duras críticas ao ex, acusando-o de abuso emocional e psicológico, além de tê-la traído.

Hoje, ela acusou o ex de pagar serviços de prostitutas com seu dinheiro.