Mayra Cardi inicia projeto para ajudar vítimas de relacionamento abusivo
Mayra Cardi anunciou hoje o início de um projeto, chamado Abra-se, que objetiva auxiliar vítimas de relacionamento abusivo. Na últimas semanas, a influenciadora e musa fitness tem acusado o ex-marido, Arthur Aguiar, de tê-la abusado emocionalmente.
"É um canal que criei para poder ajudar não só mulheres mas qualquer pessoa que passou ou passa por relação abusiva, seja física, emocional ou financeira, e não sabe o que fazer, não tem rede apoio ou dinheiro. É 100% ajudando de coração", disse, em um vídeo compartilhado na função stories do Instagram.
O projeto colocou no ar uma página na internet para que tanto as vítimas quanto os profissionais que querem ajudar se cadastrem.
"Vamos fazer esse cadastro para poder quantificar o volume de pessoas que precisam de ajuda e onde elas estão, para criar toda a rede de apoio necessária. Sabemos que a maioria das pessoas não têm condições financeiras".
A influenciadora anunciou o fim de seu casamento com Arthur Aguiar, com quem tem a filha Sophia, 1 ano, em maio. Nas últimas semanas, ela fez duras críticas ao ex, acusando-o de abuso emocional e psicológico, além de tê-la traído.
Hoje, ela acusou o ex de pagar serviços de prostitutas com seu dinheiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.