Topo

Ex-BBB Vovó Naná diz que 'sobreviver foi um milagre', após sofrer 5 AVCs

Vovó Naná, participante do BBB 9, mora em Indaiatuba - Reprodução/Instagram
Vovó Naná, participante do BBB 9, mora em Indaiatuba Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

26/07/2020 11h06

Naiá Barros, a Vovó Naná, 72 anos, participante do BBB 9, acredita que ter sobrevivido a cinco AVCs (acidente vascular cerebral), em março de 2018, foi um milagre. Com sequelas, ela está se recuperando em casa, e disse ter terminado o namoro por causa do acidente.

"Foram cinco AVCs, um atrás do outro. Fiquei dez horas no chão esperando socorro. Pensei no pior, tive medo, mas nunca me faltou fé. Meu lado esquerdo do braço e da perna ficaram paralisados. Caminho com dificuldade, com uma bengala. Precisei aprender a andar num guindaste. A fala ficou bem comprometida, estou com dificuldade de enxergar e teclar. Os médicos dizem que, pelo jeito que eu estava e fiquei, o que aconteceu comigo foi um milagre", disse, em entrevista ao jornal "Extra".

A ex-BBB está em isolamento social em Indaiatuba, em um apartamento que ganhou do filho, sob a atenção de uma cuidadora e morandoperto da filha.

"Sinto muita saudade de trabalhar. Ficar em em casa é horrível. Passo o dia vendo TV. Mas também fico com um pouco de vergonha de sair, porque sou vaidosa. Eu era uma pessoa tão bonita e não estou mais assim agora. Não tenho mais vaidade. A idade vai chegando."

Sobre o término do namoro com um homem 28 anos mais novo, disse: "Ele é meu amigo agora. Depois que eu tive AVC, não quis mais namorar".