Topo

Maiara e Maraisa postam foto de biquíni: 'Passando vergonha no TikTok'

Maiara e Maraisa posam de biquíni em brincadeira no Instagram - Reprodução/Instagram
Maiara e Maraisa posam de biquíni em brincadeira no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/07/2020 15h39

A dupla Maiara e Maraisa resolveu aproveitar o dia de sol e apareceram de biquíni em uma publicação feita no Instagram.

Na legenda, elas brincaram com a conta que elas mantêm no TikTok. "Irmã olha lá! 'O quê?'. A gente passando vergonha no TikTok", disse o texto, indicando aos fãs das cantoras como encontrar o perfil delas no app, que tem feito muito sucesso durante o período de quarentena.

Um pouco antes, Maraisa postou, em seu Instagram oficial, uma foto com o mesmo biquíni, tomando cerveja.

Na legenda, ela exaltou o momento de tranquilidade, "Hora de relaxar! Refrescante", escreveu a cantora, que tem cumprido a quarentena (causada pelo novo coronavírus) em sua mansão ao lado da família.

No ano passado, Maraisa passou por um processo de reeducação alimentar ao lado da irmã, que a fez perder 18 quilos. "Eu estou no processo. A gente tenta melhorar. Estou treinando pelo menos duas vezes por semana e tentando segurar a boca. Mas é difícil a cachaça, num evento desse tem que beber", brincou ela em entrevista para a "Quem" realizada na época.

No mesmo período, ela passou também por um procedimento no nariz, além de colocar silicone e fazer uma lipoaspiração.

Hora de relaxar! ??refrescanteeee #domingou #refrescante #relax #timerelax

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa) em

Mais recentemente, porém, Maraisa surpreendeu ao aparecer sem maquiagem em um vídeo enviado para um fã. Nas imagens, a cantora de 32 anos manda um beijo para o fã e brinca:

"Fiquei sabendo que você toca berrante. Na próxima vez tem que ter você aqui com a gente tocando berrante, viu?", disse.

Nas redes sociais, muitos fãs não reconheceram a sertaneja logo de primeira. Alguns até sugeriram que a cantora teria feito um novo procedimento no rosto.

"Que diferente, nunca ia saber que era ela", disse um internauta. "Continua linda mesmo sem maquiagem, mas ela fez outra plástica?" questionou outro. "Parece outra pessoa", ressaltou um terceiro.