Charlie Balducci, ex-participante de reality show da MTV, morre aos 44 anos
Charlie Balducci, um dos pioneiros dos reality shows nos Estados Unidos, morreu aos 44 anos.
As informações foram confirmadas pela mãe de Charlie ao site TMZ. De acordo com a publicação, ela o encontrou em sua cama no último sábado (25), já desacordado. Os paramédicos foram chamados e, ao entrarem no local, constataram a morte.
O site E! News entrou em contato com o departamento legista de Nova York para questionar sobre a causa da morte de Charlie e informou que, por enquanto, ela ainda não foi determinada.
Charlie e sua esposa Sabrina Balducci fizeram sucesso em 2001, ao estrelar o reality show "True Life: I'm Getting Married" em um dos primeiros programas do tipo exibidos pela MTV. Nele, as câmeras acompanhavam a saga do casal até o altar.
Um dos momentos marcantes da temporada foi quando Charlie se estressou ferozmente contra o motorista da limusine, que se atrasou no dia do casamento.
O vídeo em que ele aparece xingando o motorista — "Vou estripá-lo como o pedaço de m**** que você é", disse em um trecho — até hoje faz sucesso no YouTube, gerando memes e releituras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.