Topo

Ísis Valverde diz que gosta de usar roupas à la '50 Tons de Cinza' no sexo

Isis Valverde com o marido, André Resende, na praia - Reprodução/Instagram
Isis Valverde com o marido, André Resende, na praia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

27/07/2020 08h35

Ísis Valverde conta que gosta de usar roupas ousadas na hora do sexo com o marido, André Resende. Ela curte, especialmente, os looks fetichistas no estilo "Cinquenta Tons de Cinza".

"Eu adoro, acho ótimo botar umas roupas bem... Mas não fantasia, não She Ra. Acho bonito, acho válido. Eu gosto daquela coisa 50 Tons de Cinza", disse, em entrevista ao canal de YouTube de Matheus Mazzafera ao ser questionada sobre o "figurino" na cama.

Sobre fantasias, ela diz que nunca usou, mas está aberta à possibilidade. "Quem sabe um dia", disse. Ela contou ainda que vai a sex shops e que já fez sexo na praia.

Ísis falou ainda sobre a empolgação com a rede social TikTok, em que tem feito sucesso. "Eu faço por diversão, em momento de ócio. Amo atuar e dublar. Quando descobri o TikTok, vi o povo dublando e chorei de rir", disse.

Mãe de Rael, 1 ano, ela não pensa em ter outro filho em breve. "Meu trabalho me suga muito. "No início foi um sofrimento, para mim, achar que eu faltava como mãe para o Rael. Se tivesse outra criança, eu não sei o que iria fazer", justificou.