Rapper se separa após ser acusado por Kanye West de ter ficado com Kim
Depois de ter o nome envolvido em mais um capítulo da vida de Kanye West, Meek Mill anunciou que ele e a namorada Milan Harris não estão mais juntos. A declaração acontece dias depois de West ter acusado Kim Kardashian de tê-lo traído com o rapper.
"Nós, eu e Milan, decidimos continuar amigos e criar nosso filho como pais separados. Ainda temos um amor louco um pelo outro, mas nós dois chegamos a um consenso!", escreveu Meek Mill no Twitter.
"Ganhei muito dinheiro no ano passado, tudo ficou diferente com muitas pessoas que ajudei, então tenho que me reavaliar! Isso acontecerá a qualquer pessoa com sucesso e poder. Crescer, permanecer forte e seguir em frente!", continuou o rapper. A duas publicações foram apagadas.
Entre os posts feitos por West na última semana, ele revelou que estava tentando se divorciar de Kim há dois anos, desde quando descobriu um encontro da socialite com Meek Mill. O tuíte foi apagado e West pediu desculpas para a mulher também na rede social.
Nos comentários da publicação recente de Meek Mill, antes de ela ter sido apagada, muitos internautas viram a separação como "atestado de culpa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.