Topo

Sasha faz 22 anos e ganha homenagem de Xuxa: 'Você é o meu orgulho maior'

Xuxa com a filha Sasha Meneghel no colo - Reprodução/Instagram
Xuxa com a filha Sasha Meneghel no colo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2020 21h20

Sasha Meneghel completará 22 anos amanhã, mas sua mãe, Xuxa, já adiantou a homenagem nas redes sociais.

Na noite de hoje, a apresentadora publicou um vídeo em seu Instagram relembrando alguns momentos ao lado da filha, e escreveu uma mensagem carinhosa para homenageá-la.

"Eu sempre sonhei em ter um anjo pra me chamar de mãe, Deus sabe o quanto te desejei, não imaginava que Deus iria chegar perto da perfeição quando te fez. Sim, para mim você é perfeita, mesmo que o mundo não ache. Você é o meu orgulho maior, e vai ser sempre meu bebê", escreveu Xuxa no primeiro trecho da mensagem.

Ela prosseguiu: "Hoje você faz 22 anos, e por onde você passa, deixa seu amor, seu carinho e respeito pelos bichos, crianças e velhos... Deus me deu você e eu passarei esta vida inteira agradecendo por este presente. Te amo imensamente", finalizou.

Nos comentários, fãs de Xuxa também adiantaram seus parabéns à filha da eterna Rainha dos Baixinhos. "Parabéns para essa princesa linda e abençoada", escreveu uma delas. "Parabéns Sasha! Parabéns Xuxa super mãe", elogiou outra. "Linda homenagem, eu chorei aqui", afirmou mais uma.

Outros, no entanto, apontaram que, como o aniversário de Sasha é amanhã, Xuxa pode ter errado a data. "Mas ela não faz aniversário amanhã? Esqueceu?", questionou um internauta. "Ué, se adiantou, foi?", disse outra. "Pode ser que esteja em algum outro país, com horário diferente, só se for", apontou um terceiro.