Família revela que Rodrigo Rodrigues tinha um filho que nunca conheceu
O apresentador Rodrigo Rodrigues, do SporTV, morreu hoje aos 45 anos. Assim que a notícia foi divulgada, a família tornou público também que o jornalista era pai de Gabriel, 24 anos, um filho que ele nunca conheceu, mas que registrou quando o menino tinha 7 anos.
A história, ainda sem muitos detalhes, foi revelada por Fábio Noogh, vocalista da banda The Soundtrackers e amigo de Rodrigo há mais de dez anos. O músico mora em São Paulo e viajou ao Rio de Janeiro a fim de dar apoio aos pais de Rodrigo, que é filho único.
Segundo Fábio, ele soube da existência de Gabriel ao vê-lo no hospital em que o jornalista estava internado.
Um dos últimos desejos do Rodrigo, confidenciado à dona Sônia [mãe do jornalista], era incluir o Gabriel no plano de saúde da empresa. E, no devido momento, revelar e assumir publicamente a existência do filho.
Em conversa por telefone com o UOL, ele contou, bastante abalado, sobre as semelhanças físicas entre o amigo e o filho.
Sei lá por que motivo a gente foi privado disso. Ele fala que nem o Rodrigo, tem a voz aguda, é farrista igual, até na dificuldade.
O vocalista da banda The Soundtrackers demonstrou surpresa diante da revelação da existência de Gabriel e afirmou que não tem ideia dos motivos que podem ter levado Rodrigo a nunca ter falado sobre o filho ou ter tido contato com ele.
"Nestes dois dias que estou no Rio, vivi um milhão de emoções que o Rodrigo podia tanto ter compartilhado com a gente. Me deparei com uma família que ele nunca mostrou para a gente."
A ideia de divulgar a história agora, segundo ele, é para evitar que fake news fossem propagadas em relação ao garoto.
Gabriel é filho no papel e devidamente sustentado e reconhecido legalmente desde o conhecimento da sua existência, aos 7 anos de idade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.