Topo

Isis de Oliveira completa 70 anos e revela que sofreu infarto após cirurgia

Isis de Oliveira - Reprodução/Instagram
Isis de Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/07/2020 17h44

Isis de Oliveira completa hoje seus 70 anos. O momento, que deveria ser de festa, no entanto, será de atenção e repouso: ela revelou que sofreu um infarto recentemente.

"Eu sei que hoje seria um dia de alegria. É meu aniversário! Sei que vocês estão vendo que estou sumida. Infelizmente estou em repouso absoluto. Muito obrigada sempre", desabafou ela em sua conta no Instagram no começo da tarde.

Pouco depois, durante entrevista para o programa "A Casa é Sua" na RedeTV!, Isis, que é considerada uma das musas dos anos 80, falou sobre o infarto que sofreu. Segundo ela, o problema foi sério e aconteceu após ela se submeter a uma cirurgia nos dois olhos. Ela passou cinco dias internada.

"Eu passei por uma angioplastia, fiquei na UTI por 5 dias. Meu susto maior foi na saída", contou Isis, fazendo referência a conta do hospital que, segundo ela, ficou em cerca de 150 mil reais.

Ela explicou seu atual estado de saúde. "Eu ainda não tô falando direito... Eu perco o fôlego", afirmou.

No começo do mês, ela postou uma foto no Instagram em que apareceu com o olho direito coberto. Ela então explicou que foi operada da catarata, na Casa de Misericórdia de Santa Luzia, no Rio de Janeiro.

"A visão [ainda está] em recuperação, ainda comprometida. Incomoda, mas não sinto dor", escreveu Ísis, ao postar a imagem. Ela ainda avisou que seu outro olho seria operado em breve.

"A vista esquerda será operada depois de recuperada a direita. Mantenho vocês informados. Muito obrigada pelo carinho. Espero logo estar respondendo a todos pessoalmente como sempre faço", afirmou na época.

Em entrevista à Quem, Ísis disse: "[É] uma operação que custa em torno de R$ 20 mil. Graças a Deus, consegui fazer na Santa Casa de Misericórdia pagando apenas o preço das lentes, de R$ 4,9 mil".