Juliana Paes diz que se sentiu mal por gritar palavrão ao filho: 'Acontece'
Juliana Paes confessou que o isolamento social com a família tem seus momentos de estresse. Em vídeo gravado para o canal de Otaviano Costa no YouTube, ela contou que se sentiu mal depois de se irritar com o filho mais velho, Pedro, 9 anos.
"Eu gosto [de estar em quarentena com os filhos]. É bom ter esse contato com eles, mas às vezes pode ficar muito desgastante, porque eles se sentem de férias", disse a atriz, no bate-papo.
Ela contou que, certa vez, "saiu de si" ao constatar o desinteresse do filho mais velho por uma aula de matemática online.
"Estava a professora explicando como calcula o volume de um cubo. Eu estava concentradíssima e relembrei tudo. Quando olhei para o Pedro, ele estava olhando para o teto. Aí dei um berro, disse, 'p.. que o pariu!'", contou.
"Normalmente, seguro muito para não falar palavrão perto das crianças, então nesse dia, me senti uma mala. Dei uma surtada. Não é sempre que acontece. Na maioria das vezes, tenho muita paciência com as crianças."
Casada com Carlos Eduardo Baptista, a atriz é mãe também de Pedro, 7.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.