Topo

Ex-Rouge, Karin Hils fala sobre pandemia: 'Vi minha vida virar do avesso'

Karin Hils fez desabafo em rede social - Reprodução/Instagram
Karin Hils fez desabafo em rede social Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/07/2020 18h06

A ex-integrante do grupo Rouge, Karen Hils, utilizou seu Twitter para fazer um desabafo sobre a situação atual. De acordo com seu relato, ela realizou um pedido de auxílio emergencial do governo e deu de cara com uma fila gigante na hora de sacar o dinheiro.

"Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial", contou.

"Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista."

O desabafo recebeu diversas mensagens de apoio de seus seguidores. "Força, meu amor! Tudo isso vai passar, fica bem!", escreveu um. "Você é uma artista incrível. É um prazer conhecer sua arte. Tempos muito difíceis para todos", comentou outra. "Conte comigo para tudo", opinou uma terceira.

Antes de iniciar o período de isolamento social, Karin integrava o elenco de "Donna Summer Musical", dirigido por Miguel Falabella, que estreou no início de março em São Paulo. A programação, entretanto, foi interrompida.