Pai de Meghan diz para filha e Harry pararem de 'choramingar' na pandemia
Thomas Markle criticou hoje a filha, Meghan Markle, e o príncipe Harry em entrevista ao "The Sun". O pronunciamento aconteceu após a repercussão do livro "Finding Freedom", escrito pelos repórteres da família real britânica Omid Scobie e Carolyn Durand.
Na obra, diversos membros do palácio detalharam aos jornalistas o que levou à saída do duque e da duquesa de Sussex como membros fundamentais da família real.
"Eu amo minha filha, mas realmente não aprecio o que ela se tornou agora", disse Thomas. "Este é o pior momento do mundo para choramingar e reclamar de qualquer coisa, porque as pessoas em todos os lugares estão sofrendo devido à pandemia de coronavírus."
Atualmente, o casal está vivendo em Los Angeles com o filho Archie.
Embora tenha sido inicialmente relatado que Harry e Markle cooperaram com os autores do livro, os representantes do casal confirmaram à Fox News que eles não haviam participado do projeto.
Thomas Markle e sua filha se afastaram desde que se casou com Harry, em maio de 2018. Antes, ele provocou embaraço à família real britânica ao posar para fotografias de paparazzi em troca de dinheiro.
Em dezembro do mesmo ano, ele gravou para a televisão uma mensagem de reconciliação, mas segue sendo um crítico do casal desde então.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.