Topo

Pai de Meghan diz para filha e Harry pararem de 'choramingar' na pandemia

Príncipe Harry ao lado da esposa Meghan em Londres -
Príncipe Harry ao lado da esposa Meghan em Londres

Do UOL, em São Paulo

28/07/2020 16h31

Thomas Markle criticou hoje a filha, Meghan Markle, e o príncipe Harry em entrevista ao "The Sun". O pronunciamento aconteceu após a repercussão do livro "Finding Freedom", escrito pelos repórteres da família real britânica Omid Scobie e Carolyn Durand.

Na obra, diversos membros do palácio detalharam aos jornalistas o que levou à saída do duque e da duquesa de Sussex como membros fundamentais da família real.

"Eu amo minha filha, mas realmente não aprecio o que ela se tornou agora", disse Thomas. "Este é o pior momento do mundo para choramingar e reclamar de qualquer coisa, porque as pessoas em todos os lugares estão sofrendo devido à pandemia de coronavírus."

Atualmente, o casal está vivendo em Los Angeles com o filho Archie.

Embora tenha sido inicialmente relatado que Harry e Markle cooperaram com os autores do livro, os representantes do casal confirmaram à Fox News que eles não haviam participado do projeto.

Thomas Markle e sua filha se afastaram desde que se casou com Harry, em maio de 2018. Antes, ele provocou embaraço à família real britânica ao posar para fotografias de paparazzi em troca de dinheiro.

Em dezembro do mesmo ano, ele gravou para a televisão uma mensagem de reconciliação, mas segue sendo um crítico do casal desde então.