Topo

Thammy Miranda celebra elogios de Gabriela Prioli como pai: 'Zerei a vida'

Gabriela Prioli expôs sua indignação com ofensas a Thammy Miranda no Instagram - Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli expôs sua indignação com ofensas a Thammy Miranda no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

28/07/2020 11h31

Thammy Miranda celebrou hoje uma defesa que Gabriela Prioli, analista da CNN Brasil, fez de seu papel como pai. Ontem, o ator foi alvo de ofensas depois de ser anunciado como estrela de uma campanha de Dia dos Pais da marca Natura.

Em vídeo publicado na função stories do Instagram, Gabriela exaltou o cuidado do ator com o filho Bento, 1 ano, de seu casamento com Andressa Ferreira. "Tem dia em que não dá para ficar pistola. Agora, estou vendo que a Natura contratou o Thammy Miranda para fazer propaganda de Dia dos Pais, e as pessoas estão reclamando, em um país em que muitas crianças sonhariam em ter um pai como o Thammy", disse.

"Temos mais de 11 milhões de mães solo, um monte de criança filha de pai cisgênero e heterossexual que não têm um pai presente, que cuida do filho, que é responsável", argumentou. Ela legendou as imagens com a mensagem: "Thammy, paizão com uma família linda'.

Thammy reproduziu o vídeo em seu próprio perfil de Instagram e comemorou: "Meu Deus, zerei a vida sou muito fã", escreveu. "E ainda temos 5,5 milhões de crianças sem nome do pai na certidão de nascimento."

O ator publicou, mais tarde, uma imagem na rede social dando mamadeira a Bento, com Gretchen, sua mãe, interagindo com o bebê. "Ser pai é amar e não abandonar", escreveu como legenda.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia', Thammy se disse feliz pelo convite para participar da campanha da empresa de cosméticos. "Para mim, só prova que o amor sempre vai prevalecer, independente de credo, gênero, sexo, raça, ou o que for. Para mim, a maior representatividade não é só ser um pai trans, é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre, que dedica seu tempo."

Ser pai é....."amar e não abandonar !" @mariagretchen

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em